Eu Fui: Território do Calçado em Jaú SP

 
  Em Jaú, interior de São Paulo fica um pólo industrial do calçado, a maioria de calçados femininos, lá existem um shopping chamado Território do Calçado, basicamente de sapatos femininos, mas algumas exceções de lojas com artigos também masculinos.

  Como meus pais tem casa no interior, tenho a possibilidade de ir no Território do calçado umas duas ou três vezes por ano, fui este final de semana e vou mostrar um pouquinho para vocês...




  Sim, tem bastante coisa barata! Muitas lojas só vende de três pares para cima, outras vendes a partir de um par, mas dão preços especiais para atacado. Como está na foto, tem rasteirinhas a partir de R$10. Uau, dá pra usar uma diferente a cada dia! Sem falar nos modelos da moda atual.


Imagina duas botas por R$120 quero todas! Mas desta vez só comprei um parzinho de sapato, esse de veludo da foto, resisti bravamente, rs...
Recomendo bastante o Território do Calçado, te muita coisa na moda e muita coisa barata, difícil ir lá e não comprar um montão!


Informações:
Segunda a Sexta das 8h às 20h - Sábados das 9h às 19h - Domingos e feriados das 10h às 18h
Av. Totó Pacheco, 1647 - 2º Zona Industrial - Jaú/SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog, faço o possível para responder todos os comentários!